"Muestras Y Motivos"! Que delícia!

segunda-feira, 12 de maio de 2014 2 comentários
Olá pessoal..
Hoje o post será sobre uma comprinha que eu havia feito no início deste ano...
Esperei até receber a dita cuja para poder compartilhar com vocês minha experiência..
Comprei uma revista espanhola que sou fã de carteirinha!
Sou adoradora de bons livros  e revistas sobre crochê!
"Muestras Y Motivos"!
É simplesmente linda!
Uma vem com as fotos, e outra separada somente com os gráficos e explicações.
Com gráficos perfeitos, e que me deixam sem a necessidade de ler a parte escrita, que vem naturalmente em espanhol.
Bem o site onde comprei foi este aqui> http://creativeyarnsource.com/
A revista é espanhola porém a loja fica na Califórnia Estados Unidos.
E quando comprei fui informada sobre 2 possibilidades de envio.
Uma com "tracking number" (número de rastreio) e sem.
Eu optei pelo envio "sem rastreio" por conta do valor.
Com rastreio seria bem mais caro.
Porém, quando optei por esta  forma estava ciente dos riscos que esta escolha estava acarretando.
Eu fiquei desde março simplesmente esperando...
Não tinha um número pelo qual eu pudesse ver no site dos Correios onde minha encomenda estava..
E "se" estava..
Ou seja quando você opta pelo envio sem rastreio, eu diria que é praticamente impossível  reclamar seus direitos ...pois como você vai falar sobre um pacote, (envelope não importa) que não consegue (em tese) localizar?
Eu particularmente não indico este tipo de escolha a ninguém!
Eu quis literalmente "pagar pra ver"!
Porém uma grata surpresa eu notei quando o envelope chegou..
Continuem lendo abaixo....




 A embalagem veio com capricho, envelope plástico, logo impermeável, e com um outro plástico envolvendo a revista em um pedaço de papelão bem duro para que não sofresse dobras.


Aqui abaixo o que queria comentar!
Assim que vi este número no envelope fui checar no site dos correios se ele existia..
E de fato bingo!
Sim ele existia..
Portanto este número que foi considerado o rastreio, neste tipo de envio...
Não posso afirmar com absoluta certeza porém, baseando-me pelas fotos, o meio de envio foi:
First Class Package International Service.
Então o que quero dizer é que, quando forem comprar algo dos EUA e lhes for dito que não há rastreio, perguntem sempre se haverá este número, pois ele será o rastreio quando a encomenda entrar no Brasil.
E com ele em mãos, fica mais fácil.
Vejam, eu nunca havia acessado meu rastreio, (naturalmente pois não tinha o número!)
Mas ele estava sendo feito e só pude ver agora que a encomenda chegou.


Abaixo meu histórico de rastreio.


Muito feliz com a revista!
Obrigada pela visita de vocês espero ter conseguido  enriquecer com essa informação suas futuras compras do exterior.
Até a próxima.

2 comentários:

Comentários
2 Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim,dê sua opinião, crítica, e sugestão.Muito obrigada!